24/04/2013 - CFF realiza 406ª Reunião Plenária

A 406ª Reunião Plenária do Conselho Federal de Farmácia (CFF) será realizada nos dias 25 e 26 de abril, no auditório Conselheiro Sebastião Ferreira Marinho, no Edifício Seguradoras, Setor Bancário Sul, Brasília (DF). Além de processos ético-disciplinares, está prevista a apresentação, para votação do Plenário, da proposta de resolução que dispõe sobre as atribuições do Farmacêutico no Exercício da Saúde Estética e na Responsabilidade Técnica por estabelecimentos que executam atividades para fins estéticos.


Também será apresentada a proposta de resolução que define, regulamenta e estabelece atribuições e competências do Farmacêutico na dispensação e aplicação de vacinas, em Farmácias e Drogarias. Da pauta ainda consta a apresentação de outras propostas e textos que alteram resoluções já publicadas.
 

As discussões e votações de resoluções são abertas ao Plenário do CFF, composto por 27 Conselheiros Federais que representam farmacêuticos de todos os Estados brasileiros. Uma vez proclamado o resultado, a decisão do Plenário recebe a forma de Resolução e segue para publicação no “Diário Oficial da União”.
 

Fonte: CFF
Autor: Anderson Souza, estagiário da assessoria de imprensa

Fotos Relacionadas