29/08/2013 - CFF no II Congresso Binacional de Farmácia e Análises Clínicas

O Presidente do Conselho Federal de Farmácia (CFF), Walter Jorge João, fará a palestra de abertura do II Congresso Binacional de Farmácia e Análises Clínicas, evento que começa nesta quinta-feira (29), no Centro de Convenções de Ponta Porã, Mato Grosso do Sul. A expectativa é receber mais de 500 participantes entre farmacêuticos brasileiros e paraguaios, além de acadêmicos.

Os auditórios que vão receber palestrantes e congressistas já estão preparados. O horário para credenciamento é das 7h às 10h. Pela manhã será realizado o II Simpósio de Assistência Farmacêutica do Estado de Mato Grosso do Sul. A abertura oficial do Congresso acontece às 13h, com a palestra do Presidente do CFF, Walter da Silva Jorge João, sobre o tema “Um novo momento para os farmacêuticos e para a Farmácia do Brasil e Paraguay”.

O Presidente do CRF/MS, Ronaldo Abrão, destaca a importância do evento. “É com felicidade que mais um Congresso se inicia. Foi mais de um ano preparando o evento e farmacêuticos de todo País estarão aqui. Esperamos que o aprendizado e a confraternização entre farmacêuticos brasileiros e paraguaios seja o ponto alto deste Congresso”, ressalta Abrão.

Clique aqui e acesse a programação completa
 

Fonte: CFF
Autor: Comunicação

Fotos Relacionadas