10/11/2017 - Fitoformula terá estande com amostras e brindes no Congresso Brasileiro de Ciências Farmacêuticas

O Congresso Brasileiro de Ciências Farmacêuticas, que acontece de 15 a 18 de novembro, em Foz do Iguaçu, contará com a participação do parceiro especial Fitoformula Fitoterápicos Chineses. Desde 2008, o laboratório vem se tornando referência, no Brasil, no desenvolvimento e fabricação de fitoterápicos baseados na Medicina Tradicional Chinesa. Para divulgar a marca e seus produtos, a empresa montará um estante de 18 m², onde serão expostos seus produtos.

De acordo com a sócia e proprietária da Fitoformula, farmacêutica especializada em Medicina Tradicional Chinesa, Viviane Bergamo, a empresa distribuirá brindes como um kit de sacola contendo folders informativos, bloco de anotações e canetas, além de amostras do composto Pó de Pérola. “O Pó de Pérola é oferecido nas formas de creme, gel, loção oleosa, loção Oil Free e máscara facial”.

Os produtos Fitoformula são preparações hidro alcoólicas, classificadas em simples e compostas, a partir de matérias primas chinesas. Viviane destaca que a qualidade dos produtos é resultado de um rigoroso controle que começa na seleção dos fornecedores das ervas procedentes da China, o berço da fitoterapia tradicional.

Outro fator que contribui para a eficácia dos produtos é a qualificação dos profissionais da Fitoformula, que recebem treinamentos periodicamente, além de o laboratório ser estruturado para atender a grande demanda de fitoterápicos. “Todas as fases da fabricação têm a supervisão de profissionais especialistas em Medicina Tradicional Chinesa”, explica Viviane.

O trabalho da Fitoformula é reconhecido e difundido por milhares de médicos de todo o país, que prescrevem e adotam a Fitoterapia Chinesa como recurso para oferecer mais saúde aos seus pacientes. A distribuição é feita por farmácias de todo território nacional, promovendo o acesso aos produtos, para oferecer maior equilíbrio e qualidade de vida de acordo com os conceitos da Medicina Tradicional Chinesa.

Fonte: Comunicação do CFF
Autor: Murilo Caldas

Fotos Relacionadas