13/11/2017 - Bayer terá estande e levará dois workshops ao Congresso Brasileiro de Ciências Farmacêuticas

O Congresso Brasileiro de Ciências Farmacêuticas, que ocorre em Foz do Iguaçu (PR), de 15 a 18 de novembro, contará com a participação especial da Bayer. O grupo, que atua globalmente nos setores de saúde e agronegócios, levará ao evento um estande de 27 m² com informações sobre dois produtos: Xarelto e Adempas. A Bayer também promoverá dois workshops.

No dia 16 de novembro, das 10h15 às 11h15, no auditório F1, haverá um workshop sobre Acidente Vascular Cerebral (AVC) em que dará destaque para o AVC e a Fibrilação Atrial: um retrato da situação brasileira e avanços e desafios na anticoagulação. Os convidados da Bayer para ministrar esta atividade são Gabriela Tannus e James Albiero.

No dia 17 de novembro, das 10h15 ás 11h15, no auditório Itamuri II, o workshop promovido pela Bayer será Conhecendo a Hipertensão Pulmonar Tromboembólica Crônica (HPTEC): diagnóstico e tratamento. O foco dessa atividade é: a experiência prática frente aos pacientes de hipertensão pulmonar (HAP e HPTEC) e o que uma associação de pacientes pode fazer em benefício do seu público. Este workshop será ministrado pelas convidadas da Bayer, Gisela Mayer e Paula Menezes.

A Bayer é uma organização global com competências centrais nas áreas de saúde e agricultura. Os produtos e serviços da Bayer são projetados para beneficiar a população e melhorar sua qualidade de vida. Ao mesmo tempo, o Grupo tem como objetivo criar valor através da inovação e crescimento.

Fonte: Comunicação do CFF
Autor: Murilo Caldas

Fotos Relacionadas