31/01/2012 - Dia do Farmacêutico - São Paulo

 No sábado, dia 28 de janeiro, mais de 700 pessoas, entre farmacêuticos, autoridades, patrocinadores e colaboradores estiveram no Espaço Villa Lobos, em São Paulo, participando do jantar em comemoração ao Dia do Farmacêutico, organizado pelo Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP). O Presidente do Conselho Federal de Farmácia (CFF), Walter da Silva Jorge João esteve presente no evento.


Os convidados foram recepcionados pela Diretoria do CRF-SP - Pedro Menegasso, Presidente; Raquel Rizzi, Vice-presidente; Priscila Dejuste, Secretária-geral; e Marcos Machado, Tesoureiro, além dos Conselheiros Federais por São Paulo, Marcelo Polacow e Margarete Kishi.


Em seu pronunciamento, o Presidente do CRF-SP), Pedro Menegasso descatou que um dos objetivos de sua gestão é aumentar a proximidade com os farmacêuticos. “Estamos percorrendo as seccionais para ouvir as necessidades dos profissionais e assim podermos trabalhar por soluções que atendam às expectativas. É um diferencial desta gestão”.

O Presidente do Conselho Federal de Farmácia (CFF), Walter Jorge João destacou: "É com muita alegria que vejo os farmacêuticos hoje reunidos com um único objetivo: celebrar. Estar neste importante Estado da federação é para mim uma grande emoção, me dirijo aos farmacêuticos paulistas como se estivesse me dirigindo aos 154 mil farmacêuticos brasileiros". Dr. Walter afirmou ainda que 74 especialidades da profissão farmacêutica fazem deste profissional imprescindível à sociedade, especialmente à saúde, seja no setor público ou privado.

Fonte: CFF/ CRF-SP
Autor: Veruska Narikawa com informações de Thais Noronha, Assessoria de Comunicação CRF-SP

Fotos Relacionadas

Fotográfo: Yosikazu Maeda