Menu Principal

fecha o menu
Experiências exitosas de farmacêuticos no SUS

Notícias do CFF

CFF publica nº 1/2014 do periódico Infarma

Data: 02/04/2014

A edição nº 1, de 2014, do periódico “Infarma - Ciências Farmacêuticas” já está disponível no site revistas.cff.org.br. A publicação conta com artigos como “Prevalência de medicamentos potencialmente inapropriados para idosos entre os padronizados no Hospital Universitário Regional de Maringá de acordo com os critérios de Beers-Fick”, de Amanda Stroher e Arnaldo Zubioli; “Riscos e benefícios da suplementação medicamentosa de cálcio nos idosos”, Nadielle Silva Bidu, entre outros

O periódico “Infarma”, editado pelo Conselho Federal de Farmácia, agora está disponível exclusivamente por meio eletrônico e foi renomeado para “Infarma - Ciências Farmacêuticas”. Com a mudança estrutural, o periódico deixou de ser um encarte da Revista Pharmacia Brasileira, desde março de 2013, passando a ter identidade própria e abrangência ampliada.

Agora, os textos dos artigos passam a ser submetidos à avaliação de um corpo de revisores especializados e os autores podem acompanhar, em tempo real, todos os estágios da análise de sua publicação. O conteúdo das edições anteriores do Infarma também foram migrados para a nova plataforma e já estão disponíveis aos leitores.

Para ter acesso, o usuário deve se cadastrar no site revistas.cff.org.br. O cadastro permitirá ao leitor acessar todo o conteúdo do periódico, submeter seus artigos “on line” e receber o sumário de cada nova edição via e-mail. O novo sistema de divulgação e submissão também permite procurar, por meio de palavras chaves, os artigos que o leitor desejar a respeito de determinado assunto já publicado na revista.

Fonte: CFF
Autor: Comunicação

Fotos Relacionadas

TV CFF















Newsletter

Cadastre-se em nossa newsletter para receber notícias direto no seu e-mail



Copyright © 2008 Conselho Federal de Farmácia - CFF. Todos os direitos reservados.

SHIS QI 15 Lote L - Lago Sul / Brasília - DF - Brasil - CEP: 71635-615

Localização

Fone: (61) 3878-8700