Menu Principal

fecha o menu
Experiências exitosas de farmacêuticos no SUS

Rebracim

 

Rede Brasileira de Centros e Serviços de Informação sobre Medicamentos (REBRACIM)

A REBRACIM tem como objetivo coordenar e executar serviços e atividades voltados à produção e difusão de informação sobre medicamentos, visando o uso racional destas tecnologias no âmbito do Sistema Único de Saúde – SUS.

A REBRACIM, fundada na cidade de Brasília – DF, em outubro de 2010, é uma iniciativa de âmbito nacional, de caráter técnico-científico, com natureza e fins não lucrativos, de duração indeterminada, dedicada à promoção do uso racional de medicamentos.

A rede conta com o apoio da Associação Brasileira do Ensino Farmacêutico, da Organização Pan-americana de Saúde - OPA/OMS (Brasil) e o Departamento de Assistência Farmacêutica e Insumos Estratégicos DAF/SCTIE/MS.

Em agosto de 2012, o CFF entregou o termo de adesão para inclusão oficial do Cebrim/CFF como membro da Rebracim. O objetivo do Cebrim/CFF, ao integrar a rede nacional de centros de informação sobre medicamentos, é fortalecer e apoiar o trabalho em rede dos centros de informação sobre medicamentos (CIM) do País, bem como, participar da elaboração de diretrizes da Política de Informação sobre Medicamentos no SUS (PISM-SUS).

Acesso o site aqui

Acesse: /Rebracim

Vídeos















Newsletter

Cadastre-se em nossa newsletter para receber notícias direto no seu e-mail



Copyright © 2008 Conselho Federal de Farmácia - CFF. Todos os direitos reservados.

SHIS QI 15 Lote L - Lago Sul / Brasília - DF - Brasil - CEP: 71635-615

Localização

Fone: (61) 3878-8700