16/09/2014 - Publicações do CFF estão disponíveis no portal Saúde Baseada em Evidências

As revistas Pharmacia Brasileira e Infarma, e o boletim Farmacoterapêutica, publicações do Conselho Federal de Farmácia (CFF/Cebrim), estão disponíveis no portal “Saúde baseada em evidências”. O portal é uma iniciativa da Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (SGTES/MS), do Ministério da Saúde e possibilita o acesso gratuito às publicações científicas, em revistas, periódicos e livros organizados pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior/MEC).

Todo o material de pesquisa está disponível para profissionais de Biologia, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Serviço Social, vinculados ao respectivo Conselho Profissional.
Acesse o Portal Saúde Baseada em Evidências pelo link abaixo:
http://aplicacao.periodicos.saude.gov.br

PASSO A PASSO

- Caso seja o primeiro acesso utilize o link Cadastro de novo usuário
- Após o cadastro, para acessar as informações do Portal, basta escolher a sigla do Conselho Profissional ( CFF, CFM,CFO), o número do registro profissional, a unidade da federação e senha cadastradas.

Suporte:
Os profissionais podem solicitar informações pelo e-mail periodicos@capes.gov.br ou pelo Disque Saúde 136 (ligação gratuita).

SAÚDE BASEADA EM EVIDÊNCIAS - Criado pelo Ministério da Saúde em parceria com a Capes/MEC, o Portal Saúde Baseada em Evidências reitera o compromisso do governo brasileiro de aprimorar o exercício dos trabalhadores da saúde democratizando as condições de acesso, nas suas áreas de atuação, a conteúdos cientificamente fundamentados na perspectiva de melhor atender à população.

Fonte: CFF
Autor: Comunicação

Fotos Relacionadas

Fotográfo: Saúde Baseada em Evidências