15/03/2021 - Farmacopeia Brasileira: aberto edital para comitês técnicos

Está aberto, até 23 de março, o prazo de inscrição para profissionais interessados em atuar nos comitês técnicos temáticos da Farmacopeia Brasileira participarem do chamamento público nº 3, de 22 de fevereiro de 2021, da Anvisa. Entre os critérios de pontuação será considerada a experiência profissional, titulação acadêmica, experiência em colegiados da Farmacopeia Brasileira ou em farmacopeias estrangeiras, além do conhecimento da língua inglesa.

Os comitês técnicos temáticos da Farmacopeia Brasileira são divididos em 13. Eles assessoram a Anvisa na revisão e atualização periódica da Farmacopeia Brasileira, da Farmacopeia Homeopática Brasileira, do Formulário de Fitoterápicos, do Formulário Homeopático, do Formulário Nacional, das Denominações Comuns Brasileiras e das Substâncias Químicas de Referência da Farmacopeia Brasileira.

Os resultados provisórios da seleção serão divulgados dia 26 de abril, no portal da Anvisa. Até dia 8 de maio será o prazo para interposição de recurso e o resultado final será publicado no dia 18 de maio. Os interessados devem preencher o formulário eletrônico disponível em https://www.gov.br/anvisa/pt-br/assuntos/noticias-anvisa/2021/farmacopeia-brasileira-aberto-edital-para-comites-tecnicos

Fotos Relacionadas